Elevador de cozinha

Elevador de cozinha 1 Elevador de cozinha 2

Elevador de cozinha 3 Elevador de cozinha 4 Elevador de cozinha 5

 Elevador de cozinha 7 Elevador de cozinha 8 Elevador de cozinha 9 Elevador de cozinha 10Elevador de cozinha 6

Este trabalho foi desenvolvido quando eu era aluno no ensino superior, elaborei-o em conjunto com o meu colega António Martins.

Na altura só havia fio condutor castanho e tivemos pouco tempo para efetuar as ligações  :).

Esta entrada foi publicada em Automação, Electric Ideas. ligação permanente.

2 respostas a Elevador de cozinha

  1. Felipe Braga diz:

    Fala amigo, tenho interesse em instalar este projeto na minha clinica, subindo do terreo para o primeiro andar. Você tem interesse em prestar serviço e implementar o projeto na minha obra?? Tem idéia de custo e tempo?

  2. Carlos diz:

    eu gostaria de saber qual o material a usar com vista a fazer o meu projeto de pap ser este

Deixe uma Resposta

