Parque de estacionamento automatizado

Este projeto desenvolvido pelos alunos Diogo Henriques e Rafael Neves, consiste na automatização de um parque de estacionamento. O sistema utiliza um microcontrolador para controlo do circuito da contagem de viaturas (n.º de lugares livres e apresentação em LCD) e um autómato para o controlo do automatismo dos portões de entrada e saída.

Parque de estacionamento automatizadoParque de estacionamento automatizado 6

   Parque de estacionamento automatizado 1 Parque de estacionamento automatizado 4   Parque de estacionamento automatizado 2 Parque de estacionamento automatizado 3

Parque de estacionamento automatizado 5

Parque de estacionamento automatizado 1

Parque de estacionamento automatizado 2 Parque de estacionamento automatizado 4

Esta entrada foi publicada em PAP. ligação permanente.

23 respostas a Parque de estacionamento automatizado

  1. laury diz:

    Olá Diogo Henriques e Rafael Neves. Eu peço encarecidamente que me disponibilizem por favor o circuito do vosso projeto. Sou aluno de automação e é o meu trabalho de pap. Por favor conto convosco e também gostaria de trocar ideias convosco. Por favor digam-me o vosso nome do facebook ou algum outro contacto. É importante eu falar com vocês…

  2. Luís Martins diz:

    Olá,
    Estou a pensar no meu projeto de PAP e vi o seu e agradou-me muito, será que me podia disponibilizar os circuitos que utilizou para o meu e-mail.
    Fez um excelente trabalho :).
    Com os melhores comprimentos,
    Luís Martins

  3. fabio diz:

    Boas amigos
    Gostei bastante da vossa ideia de fazerem um parque de estacionamento automatizado. Queria perguntar se fosse possível é claro, se não me podiam ajudar na elaboração do mesmo

    obrigado
    espero que me consigam ajudar

    • Diogo Antunes diz:

      Olá Fabio,
      Boa tarde, estou a elaborar um trabalho semelhante a este.
      Pergunto-te, conseguiste obter ajuda e o contacto do Diogo ou do Rafael? Se sim será que me podes passar os contactos sff para que eu consiga falar com eles e acabar o meu trabalho de PAP para apresentar em Junho deste ano.
      Mto obrigado.

      Cumprimentos,
      Diogo Antunes

  4. msg diz:

    Olá, estou a fazer pap e é parecida com a vossa, será que podia disponibilizar os circuitos que utilizaram para o e-mail.
    Obrigado, espero que possa ajudar.

  5. Alex Macedo diz:

    Olá, estou projetando este mesmo projeto e é bem semelhante ao mesmo, será que podia disponibilizar os circuitos que utilizaram para o meu email?Aguardo resposta.

  6. Alcindo Maia diz:

    Olá. Venho pedir para me disponibilizar os circuitos que fez. Aguardo resposta. Obrigado

  7. Frederico Pinheiro diz:

    Boas pessoas, vou apresentar a minha PAP para 2015 sou dos Açores Portugal, dentro de algumas semanas vou começar a preparar isto gostaria de saber se me podem disponibilizar os circuitos que utilizaram para o e-mail para ver se consigo ter uma ideia como vou fazer, neste mesmo projecto vou adicionar um sistema de ventilação.

    Agradecia-lhes encarecidamente se me pudesse mandar para o meu e-mail os circuitos utilizados. Cumprimentos

  8. Olá,
    Estou a pensar no meu projeto de PAP e vi o seu e agradou-me muito, será que me podia disponibilizar os circuitos que utilizou para o meu e-mail.
    Aqui deixo o meu e-mail : daniel.5.vateca@gmail.com
    Com os melhores comprimentos, Daniel Mendes

  9. Nuno diz:

    Olá Diogo Henriques e Rafael Neves, agradecia se pudessem me passar o relatorio deste lindo projecto porque estou desenvolvendo um projecto similar para uma exposicao cientifica. Email: deusenuno@gmail.com

  10. joao diz:

    Boas será que me pode ajudar com este projeto? Eu estou a fazer um mega-projeto e gostaria de incluir esta PAP tambem.
    Obrigada

  11. Rafaela Rocha diz:

    Boa Tarde
    Sera que me podia dar uma ajuda nesse projeto? fiquei muito interessada e pretendo fazer um igual mas em PIC’s.

    Cumprimentos

  12. Rafaela Rocha diz:

    Olá,
    Estou a pensar no meu projeto de PAP e vi o seu e agradou-me muito, será que me podia disponibilizar os circuitos e os materiais que utilizou para o meu e-mail.

    Com os melhores comprimentos,

  13. joao correia diz:

    Boas

    Estou a elaborar uma PAP e gostaria de incuir este modela na minha PAP. Espero que me possa ajudar,

    Obrigado

  14. Olá gostei muito do projeto e tou a querer realizar um neste momento pois a PAP está a chegar e queria saber quais os circuitos utilizados para a elaboração e tambem a programação (se existiu)

  15. nao existe uma maneira como um video de passo a passo de como fazer?
    É que assim fica dificil

  16. Ricardo Faria diz:

    Olá,
    Estou a pensar no meu projeto de PAP e vi o seu e agradou-me muito, será que me podia disponibilizar os circuitos que utilizou para o meu e-mail.
    O meu e-mail é=ricardo.faria.14@hotmail.com
    Espero que me possam ajudar, comprimentos
    Ricardo Faria

  17. Olá,
    Estou a pensar no meu projeto de PAP deste ano e vi o seu e agradou-me muito, será que me podia disponibilizar os circuitos que utilizou para o meu e-mail.
    Aqui deixo o meu e-mail : rj_cf@live.com
    Com os melhores comprimentos, Ricardo Ferreira

  18. Diogo Pereira diz:

    Boas. Eu estou a fazer também um parque de estacionamento automatizado, e estava na internet a ver se descobria mais deste tema. Já tenho uma parte do código(Linguagem C) feito. Ainda falta outra parte. Será que me podiam disponibilizar o vosso código?
    Diogo Pereira

Deixe uma Resposta

