Escadas rolantes

Escadas rolantes Escadas rolantes 1

Esta entrada foi publicada em PAP. ligação permanente.

4 respostas a Escadas rolantes

  1. Miguel Freire diz:

    Olá, boa noite 😀 voce ou a pessoa responsavel por essa PAP, poderia entrar em contacto comigo? Por favor, gostava de falar com ele… o meu nome é Miguel Freire e tenho dois email’s: miguel_angelot@hotmail.com e fmiguel171@gmail.com … Obrigado desde já a quem responder-me… 😀

  2. Miguel Freire diz:

    Olá, boa noite 😀 voce ou a pessoa responsavel por essa PAP, poderia entrar em contacto comigo? Por favor, gostava de falar com ele… o meu nome é Miguel Freire e tenho dois email’s: miguel_angelot@hotmail.com e fmiguel171@gmail.com
    Gostava mesmo de falar com ele, porque? Porque gostava de ver os esquemas mas principalmente gostava de saber quanto tempo ele demorou a fazer essa PAP e como conseguiu fazer…
    Obrigado desde já a quem responder-me…

    Cumprimentos Elétricos 😀

  3. rsilva24 diz:

    Bom dia. Estou interessado neste projeto e necessito de informação extra sobre como fazer, o material que é necessário, etc. Agradecia que me enviassem essa informação por e-mail. Desde já obrigado

  4. Samuel diz:

    Bom dia. Gostei muito deste protejo, será que me poderia dar mais informações por email(materiais e etc.) obrigado.

Deixe uma Resposta

